Evento de prévia do para o “II Festival Musicariri”

O PET Música UFCA apresenta a I Mostra Festival – evento introdutório do II Festival Musicariri, estimado para ocorrer no próximo ano- produção do projeto MusiCariri.

A I Mostra Musicariri contará com a participação de duas bandas do Cariri cearense: iMBú Trio – grupo instrumental com referências regionais caririense, e EU SOUL – banda com estilo soul e do R&B contemporâneo. O evento acontecerá na quinta-feira dia 17 de novembro de 2022 no campus Juazeiro do Norte no estacionamento atrás do Bloco I, das 16h até 18h.

O MusiCariri é um projeto desenvolvido pelos alunos do PET (Programa de Educação Tutorial) do curso de Música – Licenciatura da Universidade Federal do Cariri e tem como objetivo catalogar e divulgar trabalhos musicais autorais gravados pelos artistas da região.

A equipe do MusiCariri vem trabalhando na pesquisa da música autoral de artistas e grupos musicais desde agosto de 2020, contemplando no projeto informações sobre compositores e buscando também investigar o contexto histórico musical das cidades que fazem parte da região do Cariri cearense.

Siga a rede social do PET Música UFCA – @petmusufca