📚 O Grupo PET/Música UFCA e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA), após apreciado no Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação (CLAA), abre 10 (dez) vagas para atuação no Programa de Educação Tutorial do curso de Licenciatura em Música (PET/Música UFCA).

📅 As inscrições podem ser feitas de 18 a 22 de março de 2024.

🌟 As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 01 (uma) remunerada, 05 (cinco) voluntárias e 04 (quatro) para cadastro de reserva.

💰 O valor da bolsa é R$ 700,00 (setecentos reais) mensais e será concedida diretamente aos beneficiários em conta-corrente, pela SESu/MEC, durante a execução do programa.

🎓 Se você está matriculado no Curso de Música da UFCA, cursando do 1º ao 7º semestre letivo em 2023.2, e tem uma ‘Média de Conclusão’ (MC) maior ou igual a 7,0, essa é a sua chance!

⏰ Mas atenção! Você precisa estar livre para se dedicar ao programa, sem vínculo empregatício nem bolsa remunerada de qualquer outro programa. E prepare-se para dedicar 20 horas semanais às atividades do PET.

📝 O processo seletivo inclui análise da redação, do projeto e apresentação dos projetos e entrevistas. E lembre-se: não pode ter mais de uma reprovação nos dois últimos semestres letivos (2022.2/ 2023.1).

🔍 Para mais informações acesse o edital nº 01/2024.

📧 Em caso de dúvidas entre em contato conosco por meio do e-mail petmusica.iisca@ufca.edu.br ou nos procure presencialmente na sala C20 – Bloco C.

>> Documentação necessária